sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Adiciona-me no teu Hi5.

Olá gatões...
Chamo-me Zora, tenho 7 anos e adoro desportos radicais... Este ano já me mandei três vezes do 3º andar do prédio. Curto bué a queda... É muita fixe!
Tenho um companheiro mas mantenho uma relação aberta. Se quiseres também o podes adicionar a ele.
Bloquearam-me o MSN porque dei cabo do rato.
Aqui fica o meu e-mail: zora.alf@come-atu.
Só gosto de Royal Canin, tenho conta no BPN e gosto de gatos com LOP que se veja.
Também estou no 933 555 666, depois das telenovelas.

Texto & imagem: ©J.Tereso

2 comentários:

Just me... disse...

Olá, Zora!
Eu sou o Teko e gostava muito de te conhecer...
Acho q nos íamos dar bem...
Quer dizer...
Bem, tenho algumas dúvidas, mas...
N custa nada tentar...

José Tereso (Zeke Skreve) disse...

Oi, Teko
Tentativas é comigo...
E isso não é problema. Tenho cá um casa todo apetrechado mas é como se não fosse.
Vamos a uma rave os dois.
Há-de descambar...
Fica bem.
Vai aparecendo à tua Zora, porque hora a hora Deus melhora. E quem sabe se eu não te curo disso.