segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ansiedades a dois tempos...








Pela analogia, não resisti a escrever estas linhas.

Na Caras - essa imprescindível e ansiada publicação - li que Fátima Lopes e Luís Morais tinham ido ao Budha Lx ver o ambiente. Vai daí aproveitaram para uma "piquena" entrevista em que a Fátima Lopes revelou estar ansiosa com a chegada de mais um filho.

É curioso, porque no preciso momento em que lia aquela imprescindível e ansiada publicação - disponível aos clientes de uma cervejaria que frequento -, estava a minha vizinha do 2º andar a dizer para um vasto auditório de tertulianas "fora d'época" e que costumam, todas as tardes, ali "fazer" uns "casaquinhos e abafos", que já estava a caminho o seu 2º filho, e tudo isto para desespero do marido que se matava a trabalhar, a carregar tijolo de 12, para alimentar a tertuliana e o primeiro .

No meio de umas "bujecas" e de uns chás com meia-torrada, lá foi a Paulina desembrulhando as suas ansiedades, enquanto depenicava uns tremoços insonsos do pires da vizinha, ao mesmo tempo que lhe tirava o molde às "nails" borradas de vermelho chamativo.
A Paulina não vem na Caras, mas que está ansiosa, está!...

E foi bom termos sabido. Num caso e noutro.

Não sei se no Budha Lx se "fazem uns casaquinhos" e se depenicam uns tremoços mas a gente aqui, também se diverte à brava. E entrevistas e coscuvilhices, é mato. Com uma vantagem, não têm capa, nem flashes. No ponto do genuíno, comme il faut...
Pois, que venham os dois de boa saúde.
Ainda há vagas...
©J.Tereso
imagem:sweetiedreams.blogger.com.br

Sem comentários: