quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Poética com sotaque...


Aquele caracoli
que ali está passando
já me anda perseguindo
desde nã sê quando



Subi a um ecaliptre
com o tê retrato na mão.
Desencaliptrê-me lá de cima,
malhê com os cornos no chão !!!


Ê vi-te no tê jardim,
andavas colhendo hortelã
Ê cá gosto de ti ...
E tu ?? Hããããã ??


Subi acima dum monti
para ver se te via.
Como nããã te vi,
Desci !!!


Atirê um limão rolando,
á tua porta parou . . .
Depois fiquei pensando . . .
Será que o cabrã se cansou ??...
imagem:anduta.wordpress.com

2 comentários:

Just me... disse...

Tem dias q me apetece ser caracol...

José Tereso (Zeke Skreve) disse...

Nã dava...
Punhas a tatuagem ondi?
Na casca?
Esquece... Deixa-te estar assim que eu gosto...
Sendo eu perdido por caracóis, não sei se seria boa opção...

E agora dizia uma coisa... mas nã digo. Tu adivinhas...
Fica bem.