terça-feira, 2 de dezembro de 2008

É que é bué d'areia, meu!!...



Oh! Valha-me Deus...
É que o planeta não tem sossego!
Desaparece o gelo e agora refundem a areia?!... Mas o que é que esta gentinha anda a tramar?!...

Então não é que uns meliantes conseguiram roubar umas centenas de toneladas de areia da praia de Coral Spring - Jamaica?!...
Então, isto faz-se?!...

Pela calada da noite ou pela balbúrdia do dia, uns energúmenos, munidos de pá e enxada, desatam a carregar areia para camionetas, de molde a que a praia fique sem areal, não sendo possível - a posteriori e como estava planeado - ali ser "prantado" mais um resort de luxo?!...

Então... Mas onde é que já se viu um resort cheio de crédito mal-parado, sem areia?
Então, onde é que o mexilhão e o berbigão se escondem?
E as latas de cerveja e os preservativos?
E onde é que os putos escondem a placa da avó quando ela vai ao banho?
Estamos a brincar!...
Sem areia, não dá!...
Olha que porra! Ao que isto chegou...

Já se meteu no assunto o primeiro ministro e o CSI.
O primeiro ministro, Bruce Golding, quer saber quem foram os marmanjos que refundiram a areia.
E não é tão pouca como isso.
O CSI não é de modas: recolheu areia de diversos areais e começou a compará-la com a areia de Coral Spring...

Isto é que é Polícia Científica!... Isto é que é investigatória a sério!... Como nos filmes...
Cá para mim, ainda lá hão-de ir canídeos da investigação para comparar o cheiro das mijinhas, nos diversos areais...
Ah! Eles vão soltar os cães!... Nem me passa pela cabeça que tal não aconteça.

A areia vai ter que aparecer... E o gajo que se abarbatou a ela, vai de cana e sem recurso. E de umas palmadas não se livra...

Mas esta gente passou-se... Gamar areia?!...
Até lá... já mandei um fax para as autoridades a dizer que eu não tenho nada a ver com aquilo.
Tenho camioneta, é verdade!...
Mas a areia é muita!
©J.Tereso
imagem: fundamentos-da-passagem.blogspot.com

Sem comentários: